Connie C.
Distribuidora Independente Herbalife Nutrition


Acredito piamente que as pessoas não se devem conformar se estiverem infelizes com as suas vidas. E apesar de sempre me ter preocupado com o meu aperfeiçoamento e em tornar-me a minha melhor versão, reconheço que muitas vezes é mais fácil falar do que fazer. Foi apenas há um par de anos que dei por mim a precisar de uma mudança positiva, por isso cumpri com a minha palavra e frequentei um curso de desenvolvimento pessoal.


Desejar uma Melhor Versão de Mim Mesma

Estava feliz e aliviada por ter na minha turma pessoas com uma forma de pensar semelhante à minha, que partilhavam metas de autoconhecimento e melhoria pessoal. Todos tínhamos objetivos diferentes mas estávamos unidos no mesmo propósito. Foi aí que conheci o Blaine Strong, na época um desconhecido, que um dia teve um grande impacto na minha vida e bem-estar.

Eu e o Blaine demo-nos bem de imediato e tornámo-nos amigos. Começámos a seguir-nos nas redes socais e mantivemos o contacto. Ele estava sempre a fazer publicações sobre fitness e programas de nutrição, o que despertou a minha curiosidade e levou-me a questionar se seria capaz de seguir um estilo de vida saudável como ele. Enviei-lhe uma mensagem com perguntas sobre isso e foi assim que descobri que ele era Distribuidor Independente Herbalife Nutrition.

Ele convidou-me para o seu Clube de Nutrição e ofereceu-me uma avalição de bem-estar.


Transformar um Objetivo de Perda de Peso Irreal em Algo Alcançável

O Blaine fez-me diversas perguntas para criar o meu perfil de bem-estar. Perguntou-me sobre os meus objetivos de perda de peso, alimentação diária, rotinas de exercício e nível de fitness atual. Senti-me constrangida com as minhas respostas, sabia que devia alimentar-me melhor e que não era uma pessoa dada ao exercício físico. Mas o Blaine deixou-me à vontade, e quando me perguntou sobre o meu objetivo, não tive vergonha e partilhei o meu objetivo de perda de peso, escusado será dizer que estava a ser ambiciosa.

Lembro-me de como o Blaine explicou que faria mais sentido dividir o objetivo final em objetivos menos ambiciosos e num intervalo de tempo que fosse de facto exequível. Ele não queria que eu ficasse desmotivada ao ter um objetivo irrealista num curto espaço de tempo. Compreender isto foi um passo muito importante no meu percurso, sabia que estava apta a enfrentar este desafio aos poucos, com o apoio e motivação do meu treinador de bem-estar.


Acreditar em Mim Mesma e Naquilo que Posso Atingir

Assim que comecei o plano de nutrição e fitness, comprometi-me a 110%. Participei em três desafios de perda de peso seguidos e fiquei tão motivada com o meu sucesso pessoal, que estava comprometida para atingir mais!

Participei em exercícios de ioga e HIIT em Fit Camps. Graças à atividade física regular aliada ao meu programa de nutrição personalizado, atingi o meu objetivo.

Sentia-me confiante, feliz e tinha uma ótima sensação de realização pessoal. As pessoas começaram a abordar-me para me perguntar sobre o meu percurso de perda de peso, mas curiosamente, mesmo com uma confiança renovada, não compreendia porque é que as pessoas vinham ao meu encontro.

O Blaine tornou tudo claro como a água: “ As pessoas estão inspiradas pelos teus resultados”, disse-me ele. “Se pudesses mudar a vida de uma pessoa e dar-lhe a mesma sensação que sentiste, não valeria a pena?”

Tinha de mudar a minha mentalidade. Eu sabia que a resposta era sim. Por isso decidi tornar-me Distribuidora Independente Herbalife Nutrition e começar a ajudar as pessoas através do meu negócio em tempo parcial.


Tornar-me Treinadora de Bem-estar e Ajudar os Outros a Atingir Resultados

A minha abordagem para acompanhar os outros resume-se a apoiar e a motivar, especialmente porque os primeiros que me abordaram eram pessoas muito importantes na minha vida: familiares, amigos e colegas de trabalho.

A minha amiga Tara foi uma das primeiras pessoas que acompanhei. Há cinco anos que somos muito unidas e partilhámos a luta para perder peso. A Tara viu o quanto a minha vida mudou e eu queria fazer o mesmo por ela. Melhor ainda, ela queria o mesmo para ela. Começámos o programa dela quase da mesma forma que eu comecei o meu com o Blaine. Passámos pela avaliação de bem-estar e criei um plano de nutrição e fitness personalizado para ela. Ela está a atingir os objetivos dela e eu nunca a vi tão confiante nestes anos todos. É muito gratificante fazer parte do seu percurso.


As Recompensas de Sair da Minha Zona de Conforto

Tenho a capacidade de gerir o meu negócio independente em tempo parcial, em torno da minha agenda. Para além disso tenho a oportunidade de tornar as pessoas nas suas melhores versões e de construir relações com base no amor, motivação e confiança na comunidade.

Aprendi que tudo gira em torno de pequenas vitórias. A grande maioria dos percursos de perda de peso, bem-estar ou fitness não passa disso, de percursos. Tudo leva o seu tempo, esforço e dedicação e não há problema em cometer erros. Tomo a decisão de não permitir que os meus clientes fiquem desmotivados por contratempos. Atingir pequenos objetivos ajuda-os a manter o foco e a aproximarem-se do seu objetivo final. Consistência ao longo do tempo traz resultados.

Neste ano, gostava de ajudar 100 pessoas a transformar as suas vidas através de boa nutrição e exercício físico regular. Estou entusiasmada e confiante nos percursos de sucesso que vêm aí.