Brian Young
Cliente Preferencial Herbalife Nutrition

O Programa de Controlo de Peso da Herbalife inclui, entre outras coisas, uma dieta equilibrada e exercício físico regular. (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.)

Debati-me com o meu peso praticamente toda a minha vida. No liceu, os meus amigos e a família chamavam-me Balofo - foi uma alcunha que me perseguiu até à idade adulta, até descobrir a Herbalife Nutrition.

Conheci a Herbalife Nutrition em agosto de 2015. Um dia, estava no ginásio a fazer exercício e um indivíduo bateu-me no ombro, era o meu velho amigo Ace, que eu já não via há alguns anos. Lembrava-me dele como um tipo de aparência comum, como eu, mas quando o vi no ginásio, ele estava muito mais magro e tinha um aspeto fantástico.

Eu fiquei, tipo: "Meu, o que é que fizeste? Estás com ótimo aspeto." Ele explicou que tinha começado a prestar mais atenção à sua alimentação e que tinha começado a fazer exercício com um grupo de amigos. Antes da nossa conversa terminar, convidou-me para o acompanhar no seu próximo treino de grupo.


A Minha Primeira Vez num FitClub de um Distribuidor Independente

A primeira vez que fui convidado para um FitClub de um Distribuidor Independente senti imediatamente a atmosfera positiva e o espírito de comunidade. Conheci muitas pessoas e os treinadores dedicaram o tempo necessário para me conhecerem.

Todos foram realmente sinceros e genuínos - acolheram-me de braços abertos e eu soube, naquele momento, que queria fazer parte desta comunidade.

No Clube, existem diferentes tipos de treino. No andar de cima, há culturismo e, no andar de baixo, há body blast. Começamos logo a suar! Lá em cima, fazem-se diferentes variações de abdominais, flexões, polichinelos e lunges. No andar de baixo, é um pouco mais intenso: trabalha-se a um ritmo mais rápido e faz-se o maior número de repetições possível.

Adoro ir ao Clube porque todos nós temos os mesmos objetivos; temos a atitude certa. Queremos ter uma boa aparência, ficar em forma e ter um estilo de vida mais saudável. É como uma família para mim e estamos sempre a incentivar-nos uns aos outros.


O Poder do Apoio Social e da Comunidade

Há anos que tento atingir os meus objetivos de controlo de peso através de diferentes métodos. Só quando me juntei a esta comunidade é que aprendi a importância de uma boa nutrição e experimentei tipos diferentes de exercício que, combinados, estão a ajudar-me a atingir as minhas metas de boa forma física.

Eu estava inscrito num ginásio, mas não é a mesma coisa. A diferença reside na motivação que recebo, não só dos treinadores, mas também dos meus companheiros de treino. Isto motiva-me cada vez mais a treinar todos os dias.

Também fiz muitos novos amigos que se tornaram mais do que simples companheiros de treino - na verdade, saímos juntos e fazemos atividades fora do Clube, como caminhadas, passeios de bicicleta, natação e campismo.

Estou muito grato por fazer parte da Herbalife Nutrition como cliente, por causa das pessoas que conheci e dos progressos que fiz relativamente aos meus objetivos de boa forma. Quando me inscrevi como Cliente Preferencial, pensei que estava apenas a receber um desconto nos produtos, mas o que descobri foi toda uma comunidade de pessoas positivas e solidárias, que trabalham todas para os mesmos objetivos.